Palmeiras liga o alerta, após empatar com a Ferroviária

Por: José Roberto Gaion Junior

Mesmo com o time misto, o Palmeiras ligou o alerta, após o empate, por 1 a 1, diante da Ferroviária, no sábado (7), pelo Campeonato Paulista. O elenco foi muito cobrado por permitir que o time de Araraquara chegasse ao empate.

O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto), viu uma participação positiva da equipe no jogo, mesmo assim, pediu paciência aos atletas, principalmente, na hora de definir o confronto. Internamente, o comandante Alviverde ouviu críticas, por conta da postura do time.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da A Ferroviária E, durante partida válida pela nona rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Com o empate, o Palmeiras segue na segunda colocação do grupo e na segunda do geral, um ponto atrás do Santo André. Agora, a equipe já inicia a preparação para o jogo diante do Guarani do Paraguai, pela Libertadores. Daqui a pouco, ocorre o único trabalho antes do confronto que vale a primeira colocação do grupo na disputa Sul Americana.