Em Araraquara (SP) morador de rua é esfaqueado

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última quarta-feira (4), em Araraquara (SP), um morador de rua foi chutado e esfaqueado. Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada em frente a um comércio, localizado no bairro do Vale do Sol.

O principal suspeito seria o proprietário do local, que dias antes teria ameaçado matar o homem, caso encontra-se o rapaz de 33 anos dormindo novamente em frente seu estabelecimento.

Uma testemunha relatou á polícia, que mora com a vítima em um quiosque ao lado do cemitério das Cruzes, que teria saído da igreja e não teria encontrado o amigo no quiosque. Ele então saiu do local e foi pedir comida em uma pizzaria próxima, quando teria passado em frente ao comércio e visto a caminhonete do proprietário saindo do local.

Ao retornar para o quiosque, o amigo viu a vítima ferida e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em um orelhão. A vítima tinha marcas de facadas no bíceps esquerdo, braço esquerdo e trapézio esquerdo, sendo levado consciente para a Santa Casa de Araraquara.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pelo 3º DP de Araraquara.

A vítima segue internada e seu estado clinico é estável.

Compartilhe esta notícia: