CAT prepara apresentação para terça-feira (10)

Compartilhe esta notícia:

Por: José Roberto Gaion Junior

Visando a temporada 2020, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) tem sua apresentação marcada para terça-feira (10), no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva “Taquarão”. Na oportunidade o técnico Marco Antônio Campagnollo começará junto a diretoria, a montagem do elenco, que tem como pretensão uma vaga a próxima fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão.

A estreia da equipe taquaritinguense no certame acontece no dia 19 de abril, em Matão diante da Matonense. Antes do primeiro confronto o Leão deverá fazer alguns jogos treinos, com adversários que ainda serão definidos.

Dentre os jogadores que estarão na apresentação os atletas da base, Richard, Lucas Otávio, Negueba e Pedro. O jovem zagueiro Wesley, de 17 anos, também participará dos primeiros trabalhos. A pedido do técnico estarão o atacante Diego e o meia Cristiano, além do zagueiro Cazão.

O CAT fez uma parceira com o Grêmio Novorizontino, que mandará para Taquaritinga cinco atletas: o goleiro Rafael, o zagueiro Zé Leandro, o volante Gabriel Neris, o meia Eusébio e o atacante Wenisson.

A expectativa é que reforços pontuais cheguem ao elenco nas próximas semanas.

Compartilhe esta notícia: