Resumo das Novelas

Segunda-feira, 9 de março –Alfredo conforta Lola. Justina se ilumina quando Emília elogia seus desenhos. Adelaide aconselha Emília. Alfredo diz que tem um sentimento diferente por Adelaide. Lola sofre com sua solidão. Zeca é homenageado e o prefeito o convida para ser seu assessor. Olga sente ciúmes de Zeca. Clotilde visita Lola. Afonso desperta e pede que Shirley avise a Lola e Inês sobre seu paradeiro. Zulmira questiona Lola sobre Felício e Isabel. Marcelo pede Lili em namoro. Alfredo confronta Lúcio e Inês. Clotilde e Almeida sofrem ataques da vizinhança. Alfredo é detido por panfletar.

Terça-feira, 10 de março – Alfredo é encarcerado. Almeida se surpreende com a firmeza de Clotilde. Nero alerta Adelaide sobre a prisão de Alfredo. Shirley mente para Afonso sobre Inês e Lola. Adelaide suborna Gusmões e liberta Alfredo. Inês não se sente bem. O prefeito se convida para jantar na casa de Zeca e Olga se aflige. Alfredo presenteia Lola com um rádio. Durvalina e Marcelo sentem falta de Carlos. Afonso questiona Shirley sobre o anúncio do rádio à sua procura. Inês descobre que está grávida.

Quarta-feira, 11 de março –Inês se desespera com a notícia da gravidez, e Lúcio a conforta. Shirley avisa a Durvalina que encontrou Afonso. Afonso se recupera, mas Shirley se sente mal. Inês, Lola e Alfredo comemoram a notícia sobre Afonso. Padre Venâncio apoia Clotilde em sua nova vida. Inês procura Alfredo, mas não consegue contar a ele sobre o bebê. Virgulino percebe a ansiedade de Lúcio. Felício e Isabel preocupam-se com seu futuro. Assad presenteia Julinho com um carro. O prefeito se encanta com Olga. Zeca pensa em concorrer à prefeitura e Olga incentiva o marido. Lili ajuda Marcelo a pesquisar sobre sua mãe biológica. Osório observa Alfredo. Afonso percebe que Shirley está doente. Lúcio afirma a Inês que pode ser o pai de seu bebê.

Quinta-feira, 12 de março – Inês recusa a proposta de Lúcio. Shirley adoece e Afonso cuida da mulher. Osório e Gusmões tramam contra Alfredo. Afonso avisa a Inês sobre o estado de Shirley. Zeca e Olga partem para São Paulo. Justina pede que Selma ajude Emília. Isabel sugere a Clotilde que Felício a ajude a se casar com Almeida no Uruguai. Inês sente mágoa ao ver Alfredo com Adelaide. Lili aconselha Lúcio. Lola decide ir até o hospital em que está Afonso e Genu afirma que acompanhará a amiga. Karine descobre que Assad voltou a apostar no cassino, com a ajuda de Julinho. Lola se mobiliza com o estado de Shirley.

Sexta-feira, 13 de março –Lola desiste de falar com Afonso e deixa o hospital com Genu. Marcelo descobre o nome de sua mãe biológica. Lola incentiva Marcelo a falar com Durvalina, que se emociona ao reencontrar seu filho. Lola sente quando Inês comemora o fato de Afonso cuidar de Shirley. Karine impõe condições para que Julinho se case com Soraia. Felício enfrenta Zulmira. Felício ajuda Clotilde e Almeida a se casarem. Genu flagra Lili beijando Marcelo e exige que o rapaz converse com Virgulino. Zulmira descobre onde Isabel e Felício moram. Zulmira ameaça Isabel.

Sábado, 14 de março – Isabel consegue fugir, e Felício detém Zulmira. Zulmira é presa e tenta subornar Gusmões. Durvalina e Genu têm uma conversa franca sobre Marcelo e Lili. Lola sofre ao se ver jantando sozinha. Zeca faz sucesso entre a população e o prefeito se incomoda. Alfredo beija Adelaide. Afonso pede que Inês avise a Lola que ele deseja lhe falar. Inês diz a Lola que necessita ter Afonso e Shirley juntos. Lola recusa falar com Afonso. Inês sente falta de Lúcio. Isabel descobre que Zulmira partiu para a França. Osório arma para Alfredo e avisa a Gusmões. Isabel visita Lola. Julinho e Soraia se angustiam com a imposição a seu casamento. Osório ataca Alfredo, que se defende e acaba ferindo o agressor.

Segunda-feira, 9 de março – Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e da empresária. Zezinho se fantasia para que Alexia não o reconheça. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Micaela se interessa por Gael e Bruno. Zezinho consegue chegar ao sítio de Judas do Norte antes de Alexia. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que o filho de Ermelinda usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Terça-feira, 10 de março – Zezinho confessa a Alexia sobre o disfarce. Rafael apresenta Renzo como o novo sócio da Labrador. Petra não gosta de saber que Alan trará os filhos e Kyra/Cleyde para o Rio. Luna não resiste ao beijo de Téo, mas afirma que tem um namorado. Helena admite a Úrsula que Luna/Fiona a incomoda. Vicky comenta com Micaela que acha Bruno estranho. Verônica se recorda de um acidente de carro que está associado à vingança que planeja contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia dizendo que ela sofrerá caso a funcionária não convença Renzo a voltar a trabalhar para ela.

Quarta-feira, 11 de março –Téo se surpreende com a reação de Úrsula, que promete provar que Luna/Fiona é interesseira. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Helena ampara Úrsula. Rafael sugere a Júnior que Agnes participe da sessão espiritual para entrar em contato com Kyra. Graziela nota que Alan está interessado em Kyra/Cleyde, e avisa a Petra. Ivo flagra Zezinho e Alexia em trajes íntimos no sítio e questiona a atitude do filho de Ermelinda. Úrsula ameaça Luna/Fiona.

Quinta-feira, 12 de março – Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Sexta-feira, 13 de março – Mário hesita em aceitar o convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a oportunidade de rever Luna. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Vicky desabafa com Baggio sobre sua desconfiança de um dos primos de Verônica. Tarantino convida Bia para jantar em sua casa. Dionice aconselha Bia a contar sobre seu marca-passo a Tarantino.

Sábado, 14 de março – Graziela avisa a Petra sobre o sequestro de Alan e Kyra/Cleyde e manda a filha ir para o hotel cuidar das crianças. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela. Após serem deixados presos em um local deserto, Alan e Kyra/Cleyde conseguem se livrar das amarras. Alexia comenta com Zezinho sobre a preferência da mãe por Petra. Rafael comunica a Renzo que a empresa perdeu metade da receita com a saída repentina de clientes. Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador.

 

Segunda-feira, 9 de março – Thelma rejeita a ajuda de Camila a caminho do hospital. Jane retorna e afirma que cuidará de Thelma. Magno confessa a Betina que se sentiu humilhado por Lídia. Raul diz que irá preparar Sandro para assumir a PWA. Camila não consegue amamentar seu bebê, e Lurdes tenta acalmar a filha. Matias beija Jane. Nicolas e Tomás implicam com Tiago. Lurdes pede que Thelma deixe Camila se aproximar do bebê. Raul conversa com Tiago. Durval visita Thelma e o bebê na maternidade. Verena discute com Álvaro. Estela comenta com Jorge que Álvaro está apaixonado por ela. Tiago agride Nicolas, e Miranda cobra explicações de Vitória e Raul. A família de Camila conhece Caio. Lídia aconselha Betina a se separar de Magno. Belizário é libertado. Sandro e Betina sentem atração um pelo outro. Belizário segue Davi a mando de Álvaro. Jane questiona Thelma sobre a mentira a respeito da adoção de Danilo.

Terça-feira, 10 de março – Álvaro trama contra Davi. Betina e Magno não conseguem se entender. Belizário se interessa por Leila. Érica sente ciúmes ao ouvir Sandro falar de Betina. Danilo é assaltado, e Thelma e Camila se desesperam. Thelma conta a Lurdes que Jane tem técnicas de vidência. Jane prevê o futuro de Lurdes e afirma que ela já encontrou Domênico. Vitória vibra com sua nova atuação na advocacia. Magno conversa com Ryan sobre seu namoro com Betina. Belizário arma um atentado contra Davi, e Carol acaba se machucando. Vitória confronta Álvaro.

Quarta-feira, 11 de março – Davi agride Álvaro, que afirma que denunciará o ativista. Tiago e Nicolas brigam novamente, e Raul repreende Matias e Miranda. Jane alerta Thelma sobre sua disputa com Camila. Lurdes pensa na previsão de Jane. Oliveira parabeniza Danilo por suas mudanças no cardápio do restaurante. Raul conta a Vitória sobre sua briga com Matias, e a advogada pensa em falar com Miranda. Camila sofre por não conseguir amamentar Caio. Magno decide se afastar de Betina. Matias anuncia que Lurdes precisará passar por uma cirurgia. Raul aceita patrocinar o projeto de Davi, e Álvaro se irrita com Belizário. Danilo é assaltado novamente e pede ajuda a Durval. Jane confirma a Lurdes sua profecia.

Quinta-feira, 12 de março –Lurdes pensa em sua busca por Domênico. Jane aconselha Thelma a dar uma chance para Durval. Camila afirma a Jane que não desistirá de amamentar Caio. Durval marca um jantar com Thelma, e Danilo e Jane comemoram. Betina e Sandro se aproximam. Lurdes teme sua cirurgia, e Camila apoia a mãe. Carol dá dicas para Durval conquistar Thelma. Sandro chega ao hospital para visitar Lurdes. Vitória e Raul brigam com Miranda e Matias por causa das crianças. Raul pede para adotar Tiago. Sandro estuda com Betina. Durval e Thelma se beijam. Verena segue Álvaro e confronta Estela.

Sexta-feira, 13 de março – Estela despista Verena, e Álvaro foge. Érica se prepara para voltar ao Brasil. Ryan, Magno e Camila planejam surpreender Lurdes com a chegada de Érica. Durval conta a Danilo sobre seu relacionamento com Thelma. Sandro conversa com Betina sobre Érica. Lurdes conta para Camila sobre as previsões de Jane. Durval e Thelma namoram. Lurdes comemora a volta de Érica. Álvaro se diverte com Estela. Érica estranha o comportamento de Sandro. Érica aceita ser empresária de Verena e Farula. Camila consegue amamentar Caio, e Thelma reage. Tiago vibra ao saber que Raul deseja ser seu pai. Érica procura Raul.

Sábado, 14 de março – Raul afirma a Érica que apoia seu namoro com Sandro. Lurdes estranha o comportamento dos filhos em relação a seu aniversário. Sandro conversa com Raul sobre sua dúvida entre Érica e Betina. Lídia apoia a aproximação entre Betina e Sandro. Lurdes vê os filhos chorando e acredita estar com uma doença grave. Todos preparam a festa surpresa de Lurdes. Sandro repreende Érica por ter falado com Raul. A pedido de Álvaro, Belizário e Penha exigem que Leila se infiltre na ONG de Davi. Leila conta para Belizário e Álvaro sobre Benjamim. Lurdes se emociona com sua festa surpresa.