Giro Político

Compartilhe esta notícia:

De Pietro pede a instalação de cobertura em pontos de ônibus – Nada mais justa e oportuna a indicação do vereador Rodrigo De Pietro lida na sessão ordinária de segunda-feira (2), e encaminhada, posteriormente, ao prefeito, a fim de que o chefe do Executivo acione a empresa de transporte público de passageiros, Viação Transmársico, para que a mesma providencie instalação de coberturas em pontos de ônibus, principalmente, próximo às escolas, hospitais e locais de grande fluxo de pessoas. Já está passando da hora para que isso possa acontecer.

Vereador Tonhão da Borracharia diz que serviço de alargamento de rua parou pela metade – Vereador pede ao prefeito a continuidade do serviço de alargamento da Rua Antonio Dantas, no entorno da área verde no Jardim Sobral I, visto que a Prefeitura começou o serviço, há oito meses, e parou pela metade, não dando continuidade, provocando transtornos aos moradores do bairro. Certíssimo, Tonhão.

Marcos Bonilla envia Moção de Aplauso ao capitão Coelho e equipe da PM – Mais que merecida a Moção de Aplauso proposta pelo vereador Marcos Bonilla, na sessão ordinária de segunda-feira (2), ao capitão Emerson Coelho, comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar, extensiva a todos os PMs que atuaram por ocasião dos festejos carnavalescos em Taquaritinga, principalmente pelo excelente trabalho realizado na segurança dos eventos da Jardineira da Tarde e Trio Elétrico Batatão, com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar. Da hora, vereador.

Entulho de prédio demolido continua no Laranjeiras, analisa vereador Wadinho Peretti – Requerimento lido na sessão ordinária, de autoria do vereador Wadinho Peretti, pede para que o prefeito informe, o mais rápido possível, quando será recolhido o entulho restante da demolição do esqueleto do edifício, popularmente conhecido como “Shopping Salvagni”, espalhado em terreno no Parque Residencial Laranjeiras. O pedido se faz necessário, diz o vereador, em razão dos moradores residentes nas imediações estarem preocupados com o acúmulo do entulho, há meses no local, sem nenhuma solução de concreto.

Angelim Barbeiro pergunta sobre a reforma da praça na Vila Sargi – Como até agora, depois de vários pedidos dos vereadores, nada foi feito para a realização da reforma na praça “Dona Maria Soni Sargi”, na Vila Sargi, o vereador Angelim Barbeiro pede ao chefe do Executivo se há previsão de quando poderá ser feito o serviço, em razão dos reclames proporcionados pelos moradores do bairro, devido o péssimo estado que a referida praça se encontra.

Valcir Zacarias pede informações sobre gastos da Prefeitura no Carnaval – O vereador Valcir Zacarias fez interessante requerimento lido na sessão ordinária e encaminhado ao prefeito, a fim de que o mesmo informe à Câmara Municipal, valores gastos no Carnaval 2020 em Taquaritinga. Requer, também, que o chefe do Executivo envie as seguintes informações: 1) Qual o valor total gasto com segurança; 2) Quanto foi gasto na contratação dos banheiros químicos; 3) Valor gasto com DJs; 4) Valor gastos na confecção de camisetas; 5) Valor gasto com a limpeza. É isso aí vereador.

Compartilhe esta notícia: