Clikando

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Só lambada!

Com a proximidade do pleito Municipal de 2020 as sessões da Câmara Municipal de Taquaritinga estão ficando cada vez mais interessantes. Isso porque até às definições de cada grupo político o bicho tem ficado feio para os lados do chefe do Executivo. Até os edis pertencentes ao grupo do prefeito têm aproveitado para dar umas lambadas na situação.

Recape

Muito importante o trabalho de recapeamento realizado pela prefeitura de Taquaritinga, através da empresa vencedora do processo licitatório, na Avenida Vicente José Parise. Seria de suma importância se a prefeitura buscasse realizar esse tipo de serviço em diversos outros pontos da Cidade.  Principalmente na periferia, no qual a malha asfáltica parece um verdadeiro queijo suíço!

Será que vai dar tempo?

Seria interessante a prefeitura divulgar um calendário com o cronograma das obras realizadas pelo Executivo neste ano de 2020. A ação se faz necessária para a população acompanhar diariamente o dia a dia das obras e ter uma noção de quando os espaços públicos estarão disponíveis para uso. Mesmo tendo a certeza de que isso nunca irá acontecer a ideia deveria ser implantada pelo chefe do Executivo!

Batata Recheada

Acontece nesta sexta-feira, 6 de março, mais uma edição da tradicional Noite da Batata Recheada do Rotary Club de Taquaritinga. O evento está marcado para ter início às 19h30 seguindo até às 22h. Ainda restam alguns ingressos com os membros da entidade e também na Baby Center e aqui na redação de O Defensor.  A renda do evento será destinada para a manutenção dos importantes trabalhos realizados pelo clube.

Represa

Nesta semana passei pela Avenida Pedro Carletto e observei a represa existente no Parque do  Trabalhador “Prefeito Ernesto Salvagni”. Aí fica a pergunta: que fim levou as melhorias realizadas pela municipalidade no local? O que parecia ser a menina dos olhos do Chefe do Executivo continua lá esperando um desfecho para sua reinauguração! Uma pena!!!

Taquarão

Após meses de abandono, na última semana a municipalidade deu uma atenção especial para o Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, o nosso popular Taquarão. Os trabalhos se fazem necessários tendo em vista que na próxima semana o Clube Atlético Taquaritinga retorna suas atividades visando à participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O “leão da araraquarense” já contratou novo técnico e visa agora montar um time forte para buscar galgar novos ares no futebol paulista.

 

* Gabriel Bagliotti é jornalista e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: