Beto Girotto não poupa críticas ao prefeito Vanderlei Mársico em sessão da Câmara

Compartilhe esta notícia:

Outros vereadores também aproveitaram a reunião para “malhar” a administração municipal.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga, Beto Girotto, voltou a criticar a administração do prefeito Vanderlei Mársico, na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (2), como já houvera feito recentemente.

Foram dois comentários. No primeiro, sobre a falta de interesse demonstrada pela maioria dos departamentos municipais, que não compareceram nem apresentaram justificativas na reunião realizada no sábado (29), no gabinete presidencial a respeito do assunto tratado, em relação à dengue em Taquaritinga. Apenas dois setores municipais estiveram presentes: Vigilância Sanitária e Demcove.

Sobre o assunto, Girotto comentou o requerimento enviado ao diretor da Comutran, no qual pede que apresente diretrizes para o recolhimento de veículos, carcaças, chassis ou parte de veículos abandonados em vias públicas, no combate à proliferação do mosquito transmissor da dengue e outras doenças tropicais e que vem sendo negligenciadas.

Já no tema-livre, Beto Girotto colocou uma fala do prefeito, na qual Vanderlei enumera uma série de melhorias que pretende fazer até o final do seu mandato, dizendo, dentre outras coisas que “nossa cidade vai ser um verdadeiro canteiro de obras”. Beto não deixou por menos: “vou colocar só um trechinho do que ele disse, porque ninguém tem estômago para ouvir tanta mentira”. E completou: “é uma coletânea de mentiras jamais vista”.

Outros vereadores aproveitaram o ensejo e criticaram o prefeito, sobre as mais diversas situações. Uma sessão indesejável aos olhos e ouvidos do chefe do Executivo.

Compartilhe esta notícia: