Elementos recebem voz de prisão após serem detidos pela PM de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na madrugada de quarta-feira (4) no plantão policial, através dos policiais militares Moreira e Richard, informando que foram acionados, via CAD, sobre um roubo ocorrido na Praça Rotaract.

No local, os PMs receberam o comunicado que três indivíduos, usando de violência contra três garotas, na tentativa de roubar o veículo em que elas estavam. Não conseguindo, roubaram a bolsa de uma delas, as quais disseram aos PMs que os elementos haviam pulado o muro do prédio da Secretaria de Educação, sendo no local, localizado um celular.

Um vigilante noturno, que se encontrava pelas ruas do bairro, informou que teria visto um indivíduo se dirigir em direção à Avenida Mário da Silva Camargo. Na via pública indicada pelo vigilante, os PMs localizaram um elemento, conhecido dos meios policiais por prática de vários delitos, o qual, no momento da abordagem, ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo.

Prosseguindo as diligências, os policiais militares localizaram um menor de idade, também conhecido nos meios policiais por prática de atos infracionais, negando, em princípio sua participação sobre o roubo ocorrido.

Entretanto, meia hora antes, os PMs haviam abordados três indivíduos pelas ruas e o elemento acima seria um deles. Na abordagem feita, foi encontrada apenas uma nota de R$ 10,00 no bolso do indivíduo.

Já o celular localizado no terreno da unidade escolar pertence a um dos elementos. Dois deles foram detidos, dada voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, onde as vítimas reconheceram dois elementos, como sendo os que haviam roubado a bolsa, sendo que acabaram pedindo desculpas às vítimas, mesmo negando a prática do roubo.

A autoridade policial de plantão, ao tomar conhecimento dos fatos e de suas circunstâncias, determinou a lavratura de Auto de Prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: