Elemento furta objetos de entidade no Jardim Taquarão

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares compareceram ao plantão policial informando que, em patrulhamento de rotina, surpreenderam um elemento de cor preta, trajando boné azul, camisa azul e bermuda preta, transitando pelas ruas do Jardim Rincão Novo com uma TV nas mãos.

Convencidos que se tratava de um furto em andamento, dirigiram-se até o Jardim São Luiz, pois o suspeito havia ingressado em uma mata existente na localidade, onde uma mulher confirmou que o elemento havia passado por ali e que levava junto uma TV.

Os PMs foram então até o bairro CAIC e se depararam com um indivíduo, na Rua A, trajando roupas semelhantes às denunciadas, encontrando, em seu poder, uma embalagem plástica contendo oito pedras de crack e a quantia de R$ 25,00.

O elemento confessou que havia furtado uma TV, trocada em uma biqueira por pedras de crack, mas que não informaria o local onde subtraiu o objeto, bem como não informaria onde trocou a TV por drogas e dinheiro. Em relação às drogas, disse que pretendia fazer uso delas.

Com a presença de familiares no local, o elemento conseguiu fugir, não sendo alcançado no momento.

Mais tarde, juntamente com os familiares, o elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia, o qual mais uma vez foi indagado sobre a TV, tendo o mesmo informado que havia furtado o objeto de uma entidade, localizada na Rua Thirso Micali no Jardim Taquarão, sendo necessário ter escalado e arrombado uma janela para adentrar no imóvel.

Um policial e um representante da entidade foram até o local, constatando o furto.

Na Delegacia, os fatos foram narrados ao Delegado de Polícia, que decidiu instaurar o competente termo circunstanciado para apuração do porte de entorpecente, bem como apurar os relatos sobre o furto confessado pelo autor.

Compartilhe esta notícia: