Giro Político

Compartilhe esta notícia:

O “Dono” da Festa – A participação do prefeito no desfile da Jardineira da Tarde no sábado (22) foi simplesmente desastrosa. Sentado à frente dos músicos, Ulisses & Moises e Ana Veiga, com um celular nas mãos, atirando confetes, serpentinas e até espumas de sabão, o alcaide sequer percebeu que o momento não era propício para estar onde estava. Claro que recebeu inúmeras críticas da população e nenhum dos puxas-sacos de plantão foi alertá-lo de que estava atrapalhando o espaço dos músicos. Lamentável. Infelizmente repetiu a dose na segunda-feira!

Foto: Reprodução

E no desfile domingo? – Em razão da chuva que caiu solta, no domingo à noite, no primeiro dia do desfile de Carnaval em Taquaritinga, lá estava novamente o prefeito, subindo e descendo a Prudente de Moraes, pedindo para que os blocos e escolas de samba apertassem os pés, a fim de evitar atraso na programação. O pessoal do desfile, pra variar, não gostou nadica de nada.

Segunda-feira tem sessão ordinária – As críticas do prefeito contra alguns vereadores, no rádio, sábado, no programa “Taquaritinga presta contas”, podem tornar a sessão ordinária na Câmara Municipal, segunda-feira (2) num verdadeiro festival de perguntas e respostas pelos vereadores situacionistas e oposicionistas a respeito. Dizem os puxas-sacos de plantão, que até mesmo alguns vereadores da situação estão insatisfeitos com os comentários do chefe do Executivo em sua rádio. É ver para crer.

Fim da licença – Termina nesta sexta-feira (28), mais uma licença na área administrativa do vice-prefeito de Taquaritinga, iniciada em 6 de fevereiro. Apesar de seu nome constar como presidente de honra da Comissão Organizadora do Carnaval 2020 esteve longe no acompanhamento da festa popular na cidade.

Compartilhe esta notícia: