Motorista, suspeito de embriaguez, é parado em rodovia para realizar o teste do etilômetro

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quarta-feira (26), compareceram no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga os policiais militares Moreno e Gondin, da base da Polícia Militar Rodoviária de Itápolis, informando que realizavam o controle de vias na SP-333, km 147.

Em dado momento, deram sinal de parada para um veículo GM/Astra, sendo que o condutor obedeceu o sinal dos PMs, parando em seguida, sendo solicitados os documentos do veículo, após o motorista ser identificado.

Após entregar os documentos aos PMs, estes notaram que o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Indagado sobre o fato, o indiciado alegou ter ingerido cerveja e vodka. Convidado a fazer o teste do etilômetro, foi aferida a quantia de 0,53mg de álcool por litro de ar alveolar.

Foi dado voz de prisão ao motorista, e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP). Após ser informada dos fatos, a autoridade policial presente ratificou a voz de prisão e determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante.

Compartilhe esta notícia: