Valtinho e Você: Taquaritinguense é sucesso nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Valter Cunha Pereira da Silva nascido e criado em Taquaritinga (SP), é popularmente conhecido como “Valtinho e Você”. Cantor, compositor, e Youtuber, começou sua carreira musical em 2017, ao realizar uma pequena apresentação aos funcionários da Santa Casa da cidade, situação que se repete anualmente. Com 31 anos de idade, Valter lançou seu CD, com ajuda de amigos e familiares através de uma rifa.

O disco tem músicas criadas por ele mesmo, no estilo sertanejo universitário, gravados no estúdio MRP dos cantores Victor e Marcell, com os quais tem parceria até os dias de hoje. Em seu canal do Youtube, chamado “Valtinho e Você” é encontra-se toda sua discografia disponível em vídeo, além de outros conteúdos, como entrevistas e vídeos dos bastidores de seus vídeos clipes.

Cantor eclético como ele mesmo se define, o artista começou sua carreira musical gravando uma música infantil chamada “A girafinha”.  Seu último trabalho musical foi o “Funk Do Valtinho”, também publicado em seu canal do Youtube.

Seu vídeo de maior sucesso é um funk chamado “Alladin” que passa das 30 Mil visualizações atualmente. Valtinho afirma estar bem realizado com seus projetos, e promete lançar uma nova música daqui alguns meses. Dentre seus objetivos a serem conquistados, talvez um dos maiores, é que sua música, seja tocada no popular carnaval de Taquaritinga, o Trio Elétrico Batatão.

O artista agradece todo o apoio que recebe de seus amigos, parceiros de trabalho, e seu respectivo público ele diz que seu maior prazer, é levar alegria a todos que o conhecem e gostam do seu trabalho. Valtinho convida a todos para conhecerem seu trabalho e conferir suas musicas e vídeos no canal acesse: 

https://www.youtube.com/channel/UCLPe8gQJTypT9CuJm76YVng

Compartilhe esta notícia: