Segundona paulista: CAT estreia fora de casa, contra a Matonense

Compartilhe esta notícia:

Equipe para as disputas do sub-23 será montada após o Carnaval.

Faltando 2 meses para o início do campeonato sub-23 da segunda divisão, a Federação Paulista de Futebol – FPF – divulgou, na segunda-feira (17), tabela e regulamento da competição, com a participação de 42 equipes, divididas em seis grupos, com sete agremiações cada um.

A primeira fase terá início dia 18 de abril e encerramento em 19 de julho, em turno e returno. Classificam-se para a fase seguinte as duas melhores equipes de cada grupo, mais as 4 terceiras melhores colocadas, totalizando 16 equipes.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – está inserido no grupo 3, juntamente com Matonense, Grêmio São-carlense, São Carlos, Internacional (Bebedouro), América e Francana.

O jogo de estreia do CAT está marcado para o dia 19 de abril, às 10h, na cidade de Matão, diante da Matonense. No domingo seguinte, dia 26, joga no estádio Taquarão, diante do Grêmio São-carlense.

Os demais jogos a serem disputados pelo CAT no primeiro turno são os seguintes:

  • Dia 3/5 – às 10h – América x CAT em São José do Rio Preto
  • Dia 10/5 – folga na tabela
  • Dia 17/5 – 10h – CAT x Internacional – Taquarão
  • Dia 24/5 – 10h – São Carlos x CAT – São Carlos
  • Dia 31/5 – 10h – CAT x Francana – Taquarão

Em relação a formação da equipe e montagem da comissão técnica, a diretoria tem realizado algumas reuniões, mas somente após o Carnaval tudo deverá ser definido para as disputas do torneio.

Compartilhe esta notícia: