Indivíduo perde o controle do veículo após perseguição policial, capota e morre em estrada de terra em Matão (SP)

Compartilhe esta notícia:

PMs identificaram que o veículo era produto de roubo, praticado em Taquaritinga (SP).

Uma equipe da Força Tática Especial da cidade de Matão (SP), em patrulhamento na região, avistou na saída do distrito de São Lourenço do Turvo, na terça-feira (18), um veículo Honda Civic, cor preta, placas QNH 0848, ocupada por dois elementos, suspeitos de praticarem vários roubos.

De imediato, a equipe policial fez o retorno e iniciou o acompanhamento, com sinais sonoros e luminosos ligados pela vicinal Laerte José Tarallo Mendes, sentido rodovia Washington Luís. Os meliantes cruzaram a rodovia, seguindo por uma estrada municipal, até perderem o controle do carro, tendo o mesmo capotado.

Assim que chegou ao local, a PM deparou-se com um indivíduo caído ao solo, com lesões na cabeça, aparentemente sem vida e rastro de um segundo elemento, que empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Foi acionado o Samu, a perícia e um fotógrafo.

Após rastreamento de praxe, os PMs identificaram que o veículo era produto de roubo, praticado em Taquaritinga. No interior do carro, foram localizados uma arma portátil, tipo carabina, calibre 44, municiada com 12 munições, um capuz na cor preta, uma capa de chuva, um celular Motorola na cor dourada. Apresentados no plantão policial de Matão (SP), todos os objetos foram apreendidos.

O corpo do elemento morto foi recolhido pela funerária daquela localidade, sendo elaborado um auto de exibição e apreensão, com natureza de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e auto localizado, pelas autoridades policiais de plantão.

Compartilhe esta notícia: