Carnaval 2020: Surpresas estão previstas durante as cinco noites no Trio Elétrico Batatão

Compartilhe esta notícia:

O Dj Claudio Nunes e DJ Jho Silva, juntamente com a Secretaria Municipal De Cultura e Turismo de Taquaritinga, prometem muitas surpresas durante as cinco noites de folia no carnaval de Taquaritinga.

A equipe responsável do Batatão 2020 tem como objetivo este ano, resgatar e homenagear a memória do carnaval de rua mais famoso do interior paulista. A idéia é reunir imagens e vídeos dos carnavais desde os anos 50, que eram realizados na cidade. Vídeos e fotos da Jardineira da Tarde também serão mostrados no telão. Os blocos de carnaval, como Chame Gente, Babadikiabo, Batata Doce, Cromossomos e outros, terão suas histórias relatadas em imagens exibidas nos telões LED, que ficam no centro da festa.

Além disso, o Dj Claudio Nunes, que se faz presente no Trio Elétrico Batatão desde 1989, afirma que irá usar os registros em áudio e vídeo do saudoso apresentador da festa de carnaval Guilherme Mantese a partir do sábado (22). 

Dentre outras surpresas que irão ocorrer durante as 5 noites de carnaval, uma delas serão algumas músicas gravadas por artistas da cidade.

Outra novidade é a criação Site Oficial da festa. Onde existem fotos, vídeos, e a história da criação do Trio Eletrico Batatão, além de homenagear o já citado primeiro apresentador da festa Guilherme Mantese. O site foi criado por Jho Silva  e Claudio Nunes.

Aos interessados basta acessar: https://trioeletricobatata.wixsite.com/trioeletrico

Para conferir essas e mais surpresas do Trio Elétrico Batatão, basta fazer parte da folia que acontece nas Ruas Campos Sales e Marechal Deodoro nas noites do dia 21 até o dia 25 de fevereiro.

Compartilhe esta notícia: