Corinthians fica no 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi pelo Paulistão 2020

Compartilhe esta notícia:

Jogando como visitante, Timão empatou sem gols no clássico Majestoso.

No início da noite deste sábado (15), o Timão encarou o São Paulo pela 6ª rodada do Paulistão 2020. No Morumbi, a equipe comandada por Tiago Nunes empatou em 0 a 0 em uma partida de destaque do goleiro Cássio.

Timão escalado!

O técnico Tiago Nunes escolheu levar a campo uma equipe com algumas alterações para a última partida, com destaque para o novo reforço Yony Gonzáles, como titular da equipe. Iniciaram o jogo: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo; Luan, Yony Gonzáles, Vagner Love e Boselli. À disposição no banco de reservas, estavam: Walter, Michel, Gabriel, Pedrinho, B. Méndez, Sidcley, Mateus Vital, Richard, Madson, Carlos Augusto, Janderson e Everaldo.

Primeiro tempo

Os primeiros minutos da partida foram de muita disputa pela posse de bola no meio de campo, sem muitas oportunidades claras para ambas as equipes. A primeira chegada com mais perigo do Timão foi aos 11 minutos, quando Fagner recebeu a bola pela direita e cruzou na área, mas passou por todo mundo.

Nos minutos seguintes, o time da casa teve uma maior posse de bola, e o Alvinegro recuou um pouco mais em busca do momento certo para um contra-ataque e voltar a jogar mais no campo adversário.

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Aos 41 minutos, Timão chegou bem ao ataque. Camacho deu um ótimo passe para Boselli, na entrada da área, e o argentino dominou e chutou, mas goleiro adversário conseguiu espalmar a bola. Aos 42, Fagner recebeu libre na direita, cruzou por baixo, mas zagueiro fez um corte providencial.

Nos acréscimos, foi onde o Corinthians teve as melhores chances, duas vezes com Boselli. A primeira, o argentino conseguiu tocar em direção ao gol na pequena área, mas a bola foi fraca e o goleiro conseguiu salvar em cima da linha. A segunda, o argentino escorou de cabeça após cruzamento, mas a bola foi por cima do gol.

Segundo tempo

Logo aos três minutos o Coringão já havia criado duas boas oportunidades no ataque. As duas da mesma forma como já havia acontecido em outros momentos do jogo: cruzamento na área e bola passando por todo mundo. Por pouco Timão não abriu o placar neste momento.

Aos oito minutos, Tiago Nunes fez a primeira mudança no Alvinegro, tirou Vagner Love e colocou o camisa 10 Pedrinho. Aos 20, veio a segunda alteração, dessa vez na defesa, saindo Pedro Henrique e entrando Bruno Méndez.

Após a terceira alteração, Everaldo no lugar de Yony González, a partida se manteve equilibrada, com chances de gol para ambos os lados, a mais perigosa pelo lado do Corinthians foi aos 43 minutos, em uma falta batida por Luan, que o goleiro adversário buscou. Cássio também fez uma ótima defesa no final e segurou o placar em 0 a 0.

Próximo jogo

O Corinthians enfrentará agora o Água Santa, também pelo Paulistão, fora de casa, no próximo sábado (22), às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Por: Agência Corinthians

 

Compartilhe esta notícia: