Em cenário positivo para a pecuária nacional, Premix realizou Convenção de Vendas 2020

Diante de um cenário altamente positivo e com o olhar para o futuro promissor da pecuária nacional, a Premix realizou a sua Convenção de Vendas 2020 nos dias 30 e 31 de janeiro, em Indaiatuba (SP).

Reunindo cerca de 170 colaboradores, o evento, que teve como tema “Potência Máxima. Acelerando para o Sucesso”, contou com palestras, treinamentos, dinâmicas, mesa-redonda, premiações para os profissionais de destaque em 2019, entre outras atrações. O evento ainda contou com apresentações de gestores e diretores da Premix, além de confraternizações, com o objetivo de comemorar os excelentes resultados de 2019 e integrar ainda mais a equipe para os desafios de 2020.

Rafael Martins, diretor da Premix, destaca a sua satisfação em participar do primeiro evento após a integração da Paraíso. Segundo ele, o sucesso da Convenção confirma que fizeram a escolha correta.

“Esse primeiro encontro das duas equipes foi surpreendente, já que houve uma identificação muito grande entre as pessoas, provando que o time é de alto nível, com grande conhecimento e uma resiliência muito forte. Por isso, não me resta dúvidas de que a empresa está pronta para cumprir com o seu papel de levar os resultados que a pecuária precisa neste momento de crescimento”, destaca.

Para Daniel Guidolin, diretor da Premix, o encontro foi muito importante para o futuro da empresa. “Saímos da Convenção com uma energia muito boa, com toda a equipe alinhada, focada em 2020, sabendo o que precisa fazer para se destacar pessoalmente e profissionalmente”, ressalta.

Segundo o CEO da Premix, Marco Guidolin, a Convenção aconteceu em um momento muito bom. “A Convenção foi importante, principalmente pelo momento que a empresa está passando, com a incorporação de novos profissionais ao time e com o mercado que passa por um momento muito bom, com a arroba valorizada”.

Marco ainda destaca a importância de alinhar as estratégias e visão de futuro da empresa para que todos possam remar para o mesmo lado, além de usar essa energia para aproveitar o que o mercado vem oferecendo. “Com a arroba com preço bom, o pecuarista tem mais vontade e coragem de investir, e precisamos estar preparados para aproveitar esse momento”, finaliza.