Prefeitura e OAB: ‘Violência contra a Mulher e Desigualdade de Gênero’

Compartilhe esta notícia:

Realizadas ações conjuntas para comemorar em março, o Dia Internacional da Mulher.

Na manhã de segunda-feira (10), equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e representantes da 75.ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Taquaritinga, se reuniram para traçar as ações conjuntas para o mês de março, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

A parceria envolverá os Centros de Referência de Assistência Social – Cras Silvio Basso (Jardim São Sebastião) e Antônio Thomaz Donato (Jardim Micali), o Centro de Referência Especializada de Assistência Social – Creas, e as Comissões da Mulher Advogada e OAB vai à Escola. O tema escolhido foi “Violência contra a Mulher e Desigualdade de Gênero”.

Serão desenvolvidas ações voltadas à proteção social e orientações jurídicas às mulheres. Participaram do encontro as advogadas Karina Arioli Andregheto Pinoti, presidente da Comissão da Mulher Advogada e Mariana Mársico Azadinho, presidente da Comissão OAB vai à Escola da OAB local; Paulo Pedrassoli, diretor de Proteção Social; Janaína Esteves, coordenadora do Creas; Mariana Galli, psicóloga do Creas; Lindamara Goes, coordenadora do Cras Silvio Basso; e Loyane Ananias, coordenadora do Cras Antônio Thomaz Donato.

Compartilhe esta notícia: