Em Ribeirão Preto grupo é preso por sequestro e cárcere privado de casal

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quinta-feira (13), em Ribeirão Preto (SP), quatro homens foram presos, por tráfico de drogas, associação criminosa, sequestro e cárcere privado. O grupo estava usando um veículo GM/Vectra, quando foi abordado por policiais militares na Rodovia Antônio Machado Santana (SP 255), após receberem uma denúncia anônima.  
Segundo consta no Relatório Policial, os meliantes estariam levando um casal para Ribeirão Preto, onde passariam pelo ‘Tribunal do Crime’, que é realizado por uma Facção Criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistanos. O casal foi levado devido a uma conversa, de cunho sexual, com suas filhas de sete e onze anos.

Após a abordagem, e feita a revista pessoal, com os ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, como um dos ocupantes seria conhecido por envolvimento com o tráfico, os policiais o seguiram até sua casa, onde encontraram porções de maconha, R$ 602,00 em uma sacola plástica e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Os suspeitos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foram ouvidos, separadamente.

Como teriam apresentado versões discordantes, foram levados para a Cadeia de Santa Ernestina. Já o casal foi ouvido e liberado.

Compartilhe esta notícia: