CREAS Taquaritinga tem reunião para reforçar medidas socioeducativas para o ano de 2020

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira (6), o CREAS Taquaritinga, realizou uma reunião com seus apoiadores e parceiros, para discutir sobre as medidas socioeducativas e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC), voltada para adolescentes, autores de algum ato infracional.

O principal objetivo da reunião foi avaliar a execução da PSC no último ano de 2019, esclarecer e reforçar a importância das parcerias e orientar sobre o planejamento do trabalho em 2020.

Presentes na reunião estiveram: Janaina Esteves (coordenadora do CREAS), Micheli Steinle (assistente social responsável pelas medidas socioeducativas /CREAS), Taizmara dos Santos (Orientadora de PSC / CREAS), Irmã Nilza Xavier (Lar São João Bosco), Cleonice Alves (coordenadora da Oficina do Trabalho), Lindamara Silvestre (coordenadora do CRAS “Silvio Basso”), Loyane Ananias (coordenadora do CRAS “A. T. Donato”), Eva Soldi (Centro de Convivência do Idoso), Elaine Broisler (coordenadora da Fundação Edmílson), Julia Vicente Galli (psicóloga na Fundação Edmílson) e Maria Valdenice Araujo (E. B. Emília Menon).

Compartilhe esta notícia: