Unimed de Araraquara promove atividades físicas de graça no Verão Univida

Compartilhe esta notícia:

Na 17ª. edição da ação realizada no Parque Infantil, a ação apresenta para a população atividades Tai Chi Chuan, Yoga e Zumba.

De 15 a 19 de fevereiro, a 17ª. edição  do Verão Univida promovida pela Unimed de Araraquara coloca no Parque Infantil profissionais que vão mostrar para a população, com aulas de graça, os benefícios da prática do exercício físico através do Tai Chi Chuan, Yoga, Fitmix, Hit Style, Fit Dance, Zumba e ginástica para todos.

As atividades nos próximos sábado e domingo começam às 8h30 e seguem até às 10 horas. Já na segunda, terça e quarta, as equipes de profissionais de educação física estarão a postos no Parque Infantil, das 19 às 20h30.

Todos os dias haverá sorteio de brindes entre os participantes. A 17ª. edição do Verão Univida é uma realização do Centro Unimed de Qualidade de Vida – UNIVIDA e da Unimed de Araraquara, promovida  pelas rádios Cultura e Morada e da TV Cultura Paulista com apoio da Drogaven, Habitus, Prefeitura Municipal de Araraquara, Health Club,  Smart Fit, Suco Prat’s, Tio&Tio e dos educadores físicos Henrique Sanioto, Carol Soares e Cleyton.

A Unimed de Araraquara convida toda a população para participar das atividades promovidas pelo Verão Univida que vai ao encontro da proposta da cooperativa em promover ações que visam a prevenção de doenças e a promoção da qualidade de vida da população. Outras informações da programação estão disponíveis no site www.unimedara.com.br.

Compartilhe esta notícia: