BAEP recupera bens furtados em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Enquanto fazia uma patrulha, na última sexta-feira (7), a equipe do BAEP de Ribeirão Preto (SP), recebeu um chamado da Central de Operações sobre um furto em residência que ainda estava em andamento. De imediato os policiais se deslocaram ao local, onde encontraram o portão da casa aberto, e ao adentrarem depararam com três indivíduos descarregando vários equipamentos eletroeletrônicos de um veículo.

Ao serem questionados sobre o motivo de estarem descarregando os equipamentos, relataram que compraram os objetos. Depois do ocorrido a mãe de um deles chegou até a residência dizendo que não tinha conhecimento da compra, assim as equipes foram informadas de um furto na cidade de Sertãozinho (SP) horas antes, onde ao entrar em contato com a vítima, a mesma informou com precisão todos os bens roubados.

 As vítimas e infratores foram conduzidos até Central de Polícia Judiciária, onde o delegado tomou ciência e deu voz de prisão aos meliantes. Quanto aos produtos, os mesmos foram entregues aos seus devidos proprietários.

Compartilhe esta notícia: