Quatro elementos roubam caminhonete de morador no distrito de Vila Negri

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares de Taquaritinga (SP) compareceram ao plantão policial na noite de segunda-feira (10), informando que foram solicitados a comparecer em uma residência, localizada no distrito de Vila Negri, onde os moradores teriam sido vítimas de roubo. Em narrativa, uma das vítimas disse que estava no interior da residência, naquela mesma noite, ouviu os cachorros latirem e logo em seguida, foi dado um chute na porta da cozinha, que estava apenas encostada, entrando quatro indivíduos, três encapuzados e um com rosto descoberto, sendo um deles armado de revólver e outro armado com uma foice, exigindo, de imediato, dinheiro.

Usando o linguajar “rápido, passa o dinheiro”, os meliantes pediram à vítima que efetuasse a entrega, sendo que o mesmo retirou da carteira R$ 900,00 entregando aos indivíduos, além de levarem um televisor de 50” da marca Samsung, dois celulares, um telefone de mesa e, em seguida, pediram a chave da caminhonete Hilux, evadindo-se do local, sentido rodovia Washington Luís.

Os PMs fizeram o patrulhamento próximo à rodovia e encontraram peças de roupas jogadas às margens da via. Recolhidas, apresentadas à vítima, que imediatamente as reconheceu como sendo utilizadas pelos autores do roubo. O local não foi preservado para perícia, em razão de não ter acontecido arrombamento, que segundo a vítima, os indivíduos somente manusearam os objetos que foram levados.

A vítima informa que a caminhonete Hilux possui seguro, mas o local não tem câmeras de segurança, não sabendo informar sobre a existência de câmeras de segurança nas proximidades.

Compartilhe esta notícia: