Von Richthofen: Filmes sobre caso ganham pôsteres inéditos

Compartilhe esta notícia:

Os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, sobre o caso Von Richthofen, tiveram novos pôsteres divulgados que focam nos protagonistas de cada versão da história.

Confira abaixo:

Segundo a equipe de produtores do filme, a decisão de lançar duas produções foi a solução que encontraram para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla. Assim, elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas começando dia 2 de abril.

Os longas não têm nenhuma relação ou envolvimento com Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos e se baseam inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Com isso, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.

Os filmes terão direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista no tema serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

Leonardo Bittencourt vive Daniel, e a atriz Carla Dias assume o papel de Suzane. Um fato curioso é que em algumas entrevistas a atriz (Carla Dias) disse que para interpretar Suzane Von Richthofen se inspirou em filmes como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes.

Compartilhe esta notícia: