Ribeirão Preto (SP): PM apreende adolescente com veículo furtado

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (4), um adolescente de 16 anos foi apreendido por receptação após comprar um carro de origem duvidosa. Segundo o adolescente, ele e um amigo, compraram o veículo por R$ 500.

Segundo informa o boletim de ocorrência, a polícia militar teria recebido denúncia de que no bairro Ipiranga, havia em uma casa um carro produto de roubo. 

Ao chegar à residência, localizada na Rua Javari, a equipe policial encontrou o veículo. O garoto, contou aos policiais que ele teria adquirido o carro há dois meses com um amigo que ele não identificou.

A PM, os pais do jovem disseram acreditar que o automóvel do filho teria sido financiado por meio de prestações atrasadas.

Ao fazerem verificação da procedência do carro, os agentes entraram em contato com a antiga proprietária dele, que foi indenizada pelo seguro e decidiu não reavê-lo.

Já o caso terminou com a apreensão do automóvel, e foi registrado como receptação e apreensão de veículo, na Central de Polícia Judiciária.

Compartilhe esta notícia: