Em revista pessoal, PMs localizam 15 trouxinhas de maconha com indivíduo em Cândido Rodrigues (SP)

Compartilhe esta notícia:

De acordo com os policiais militares Lúcio e Edivilson, em patrulhamento de rotina, na Rua João Frare, em Cândido Rodrigues, na noite de quarta-feira (5), informam ter avistado dois indivíduos, os quais, percebendo a presença da viatura policial, passaram a agir de forma suspeita, e, de pronto foram abordados, realizando os PMs a busca pessoal em ambos.

Ao procederem a revista pessoal em um dos autuados, foi encontrado no interior de sua cueca um invólucro plástico, contendo 15 trouxinhas de maconha, devidamente embaladas e prontas para a venda. Procedida revista pessoal no outro elemento, nada de ilícito foi encontrado.

Já o indiciado ao ser indagado sobre a droga encontrada, o mesmo confessou que teria ido buscá-la para uma pessoa conhecida, em um terreno baldio e a ele entregá-la, pois o mesmo comercializa maconha e cocaína, além de pessoa para entregar a droga, vendendo cada porção a R$ 5,00 ou R$ 10,00. O outro elemento presenciou toda a ação policial, já que em seu poder nada de ilícito foi encontrado, informando apenas que é usuário e que já teria adquirido drogas de seu amigo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo o mesmo apresentado ao plantão policial, antes passado pelo Posto de Saúde para elaboração de laudo. Acrescentou o depoente que no momento em que a droga foi localizada, o indiciado tentou se desvencilhar, esboçando fuga, motivo pelo qual foi necessário o uso de algemas. Na Delegacia de Polícia, a autoridade, após ser cientificada sobre os fatos, determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante, sendo que o indiciado será, oportunamente, apresentado para audiência de custodia.

Compartilhe esta notícia: