No UCI RibeirãoShopping, cliente Unique pode conferir lançamentos em IMAX pelo mesmo preço das salas convencionais

Compartilhe esta notícia:

Já é possível aproveitar a promoção para a estreia de “Bad Boys Para Sempre” e a venda antecipada de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, que chega à rede no dia 6.

Se você é cliente UNIQUE e mora em Ribeirão Preto, a UCI Cinemas tem uma dica imperdível: associados ao programa de benefícios da rede podem conferir lançamentos em IMAX pelo mesmo valor das salas convencionais. Esta semana, no UCI RibeirãoShopping, o destaque é a estreia de “Bad Boys Para Sempre”, que marca a volta de Will Smith e Martin Lawrence como os policiais Mike e Marcus.

A nostalgia está liberada e será ainda mais eletrizante assistir ao retorno do clássico de ação dos anos 1990 em telas quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum. As salas IMAX proporcionam total imersão e experiências incomparáveis: elas geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade, e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

A ação acontece por tempo limitado, mas os clientes UNIQUE do UCI RibeirãoShopping não precisam se preocupar. No dia 6, “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” estreia em IMAX, também com preço especial. Dica para os fãs da DC: a venda antecipada já está rolando!

Quer mais vantagens? Na UCI, os associados UNIQUE têm ainda mais motivos para ir ao cinema! O programa de benefícios dá descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas às quintas em todas as salas. Além dessas vantagens, semanalmente um filme é escolhido para oferecer descontos especiais e os associados também garantem brindes especiais das produções.

Em “Bad Boys Para Sempre”, Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) continuam irreverentes e vão relembrar os velhos tempos. A produção conta com ação por todos os lados, mas, desta vez, aborda com ainda mais emoção a forte amizade entre eles. Parceiros antigos, os dois vivem diferentes rotinas e fases: enquanto Mike tenta assimilar que está envelhecendo, a vontade de Marcus em se aposentar só aumenta. Mas se tem missão desafiadora, os tiras se unem para prender os mais perigosos traficantes de drogas de Miami!

Um time inusitado de heroínas da DC vai tomar conta da UCI com “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”. Em seu retorno às telonas, a personagem de Margot Robbie se junta a Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renee Montoya (Rosie Perez). Juntas, as cinco mulheres lutam para salvar Gotham do perigoso Máscara Negra (Ewan McGregor) e de sua gangue, que conta com Victor Zsasz (Chris Messina).

Para garantir ingressos dos filmes, é só acessar www.ucicinemas.com.br  ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

Compartilhe esta notícia: