PM detém elemento por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Informaram os policiais militares Narducci e Rodinei, no plantão policial da Delegacia de Polícia, na segunda-feira (3), que se encontravam em serviço na tarde daquele dia, realizando patrulhamento de rotina, quando avistaram na Rua Honório da Silveira, no Jardim São Sebastião, um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda, de cor verde, empinando a roda da frente. Ao notar a presença da viatura policial, empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos PMs.

Ao ingressarem na Rua 31, referido elemento colocou a mão por dentro da sua calça, demonstrando que poderia pegar algo, gerando, inclusive, a preocupação dos policiais que poderia ser uma arma de fogo, mas apoderou-se de um objeto, atirando-o na calçada. Mais adiante, em uma das esquinas da Avenida Capitão José Camargo de Lima, com a Rua Major Pedro Paulo Correia, o perseguido perdeu o controle da motocicleta, caindo ao chão. Detido e identificado, como sendo um indivíduo conhecido nos meios policiais pelo envolvimento em crimes, sendo encontrado em seu poder, um aparelho celular, mais a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. O depoente permaneceu detido. Já o PM Rodinei dirigiu-se até o local onde avistaram o elemento se desfazendo do material que levava, tendo sido encontrada uma embalagem de cor preta na calçada, contendo 19 microtubos plásticos, tipo eppendorf, com cocaína e duas porções de maconha, as quais foram reconhecidas pelo elemento envolvido nos acontecimentos.

Conduzido à UPA, foi examinado, a seguir sendo apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Polícia de plantão decretou sua prisão em flagrante delito.

Compartilhe esta notícia: