No retorno ao Morumbi, Tricolor recebe o Novorizontino

Após dois jogos como visitante no Campeonato Paulista, São Paulo jogará em casa nesta segunda-feira (3).

Após dois jogos como visitante no Campeonato Paulista, o Tricolor retornará para casa na noite desta segunda-feira (3), às 20h, para encarar o Novorizontino no Morumbi em duelo válido pela quarta rodada.

Nos dois últimos confrontos no estadual, o São Paulo atuou longe de seus domínios e somou quatro importantes pontos: no empate com o Palmeiras (0 x 0) e no triunfo sobre a Ferroviária (2 x 1), ambos em Araraquara.

“É sempre especial jogar no Morumbi, com o apoio da nossa torcida, e já estamos com saudade. Foi um período importante em Araraquara, que mostrou uma evolução do time, e agora retornaremos mais confiantes para casa”, disse Hernanes.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Conquistamos pontos importantes no interior, e agora temos que retomar a nossa força no Morumbi. Vencemos no Morumbi na estreia, contra o Água Santa (2 x 0), e queremos manter este bom início de estadual”, acrescentou o Profeta.

O duelo desta noite, diante da torcida são-paulina, reunirá as duas melhores defesas do estadual até aqui – o Tricolor sofreu um gol, enquanto a equipe do interior ainda não foi vazada.

Líder do Grupo C com sete pontos conquistados em três jogos, o São Paulo busca sua segunda vitória em casa neste início de torneio e também a manutenção da invencibilidade – é o único grande que ainda não foi derrotado na competição.

Por: Érico Leonan / saopaulofc.net