CAT participa do Conselho Arbitral e disputará a segundona do paulista

Compartilhe esta notícia:

Competição terá quatro grupos em 2020 e será dividida em 2021.

O Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2020 tem início em 12 de abril e término em 3 de outubro e terá quatro grupos regionalizados. Na reunião realizada quarta-feira (29) na Federação Paulista de Futebol – FPF -, os clubes também decidiram pela divisão do campeonato em duas séries em 2021.

Em 2020, na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta, classificando quatro de cada chave para a fase de mata-mata. Os confrontos serão definidos de acordo com as campanhas dos classificados. Em caso de empate, prevalecerá o melhor desempenho nas fases anteriores. Em campo, a principal novidade é a possibilidade de cinco substituições em três atos.

Presidente do Clube Atlético Taquaritinga, Dê Mazzi presenteou o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, com o manto sagrado do Leão.

Dirigentes do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – participaram do encontro na sede da FPF e, com isso, a equipe tricolor terá presença garantida nas disputas deste ano.

Das 16 equipes que avançam à fase decisiva da competição, campeão e vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, enquanto os demais 14 times – junto com os dois rebaixados da Série A3 de 2020 – vão compor a primeira série da Segunda Divisão.

Compartilhe esta notícia: