Araraquara (SP): Homem é agredido a pauladas e esfaqueado em residência

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Araraquara (SP) está investigando um caso de tentativa de homicídio na madrugada da quinta-feira (30).

Segundo informações da polícia um homem de 32 anos foi esfaqueado e segue internado na Santa Casa. O crime ocorreu no residencial dos Oitis, no Jardim Iguatemi, na Zona Sul da cidade. Em nota, o hospital em que a vítima está, informou que o estado de saúde do paciente é estável.

No registro policial, é dito que a vítima foi encontrada agonizando após ter sido esfaqueada e agredida a pauladas, em um dos quartos do apartamento do bloco 3.

O pai da vítima, de 49 anos, teve seus dentes quebrados, pelos mesmos agressores. A mãe, 49, também relatou ter sido agredida.  

Segundo ela contou á polícia, um grupo invadiu o apartamento pela madrugada e agrediu a família. “Eles invadiram o apartamento, quebraram tudo e nos bateram muito. Meu filho está machucado na Santa Casa e nós estamos com medo de sair de casa”, contou.

Os pais da vítima não quiseram dizer quem eram os autores do crime por medo de represália. Eles também dispensaram atendimento médico com medo de deixar o apartamento.
No registro policial ainda consta que o apartamento foi encontrado pelos militares todo revirado, quebrado e com manchas de sangue.

O homem que foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa, passou por exame de tomografia e ainda segue hospitalizado.  

A perícia foi acionada e esteve no apartamento, já a Polícia Civil investiga agora quem são os autores do crime e qual seria a motivação do ato.

Compartilhe esta notícia: