Roubo em pesqueiro causa prejuízos financeiros ao proprietário

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Carnarolli e Ventura compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia, na noite de terça-feira (28), elaborando registro de B. O., após informação recebida via CAD que um roubo acabava de acontecer em um pesqueiro existente em um bairro de Taquaritinga.

No local dos fatos, os PMs encontraram a vítima do ocorrido, a qual descreveu que estava na cozinha do estabelecimento, quando três indivíduos apareceram e o renderam, anunciando o assalto, sendo que dois deles estavam de cara limpa e um encapuzado, portando um revólver de cano longo. Imediatamente, o amarraram com um pedaço de fio de cobre, subtraindo R$ 400,00 que estavam no caixa do bar, R$ 700,00 na carteira, quatro pacotes de carne bovina, uma faca artesanal com cabo de cano PVC, uma pasta com zíper e o celular. A seguir, evadiram-se do local a pé, tomando rumo ignorado.

Na descrição dos meliantes, o proprietário do pesqueiro relatou aos PMs que o indivíduo que portava o revólver era de cor parda escura, estatura mediana, sem camisa, com o rosto tampado por uma camiseta de cor preta e bermuda. Os outros dois elementos seriam de cor parda clara, magros, um de estatura mediana e outro de estatura alta, ambos trajando camisetas estampadas, tipo abadá carnavalesco e bermudas.

Compartilhe esta notícia: