Ribeirão Preto (SP): filha é presa suspeita de matar o pai

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (25) em Ribeirão Preto (SP) uma mulher de 50 anos foi presa pela Polícia Militar, sob suspeita de agredir o próprio pai e causar a morte dele no Bairro Jardim Paulista, zona Leste da cidade.

Em sua versão, que foi registrada em um boletim de ocorrência, a mulher alega que o idoso, de 88 anos, teria se aproximado sem suas vestes e tentado abusar dela antes da discussão.

A mulher então diz que deu um empurrão, tapas e chutes no idoso para se defender.

Acionada pela PM, a perícia técnica constatou o óbito ainda no local. Segundo a equipe responsável, o corpo da vítima aparentava ter sofrido politraumatismo.

 Fraturas nas costelas, no nariz, lesões de defesa nos braços e marcas de mordida também foram encontradas, além de marcas de sangue nas paredes.

 Ainda segundo o boletim de ocorrência a mulher admitiu ter ingerido bebida alcoólica e remédios antes da briga. Aproximadamente, sete garrafas de cerveja foram encontradas no lixo da residência.

Presa em flagrante a mulher foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária da Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.

O caso foi registrado como homicídio simples e irá passar por mais investigações.

Compartilhe esta notícia: