Elemento embriagado é abordado pela PM no distrito de Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Informados via CAD e tratando-se de denúncia anônima, os policiais militares Moreira e Richard, compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia, na noite de segunda-feira (27), registrando que no distrito de Guariroba um rapaz transitava pela via pública com uma motocicleta, visivelmente embriagado, e sem capacete.

No local dos fatos, os PMs abordaram o elemento, o qual conduzia a motocicleta, segurando o guidão com uma mão e, com a outra, segurando uma garrafa de aguardente. Foi oferecido a ele o teste do bafômetro, já que não conseguia parar em pé, cambaleando de um lado para outro, tendo o mesmo concordado em fazê-lo, cujo resultado foi registrado como positivo, em 1,88 mg/l.

Constataram ainda os policiais militares, que o indivíduo não possuía CNH. Assim sendo, conduziram-no, inicialmente a UPA 24h e depois, até a Delegacia de Polícia, sendo dado a ele, voz de prisão. Foi arbitrada uma fiança criminal no valor de R$ 1.050,00, e caso provida, seria colocado em liberdade, ou então, oportunamente, apresentado para audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: