Araraquara (SP): Homem é detido com maconha dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia:

Em Araraquara (SP) um homem, de 33 anos, foi detido na tarde de segunda-feira (27), pois portava uma quantia de maconha dentro de um ônibus. O caso aconteceu na Rodoviária de Araraquara.

Segundo consta o boletim de ocorrência, por volta de 14h, uma equipe de policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) realizava uma operação contra o tráfico de drogas nos arredores do Terminal Rodoviário e, durante uma revista em um ônibus e nos passageiros que faziam o itinerário Assis/Campinas, foi indicado pelo cão de faro a existência de entorpecente na mala de um dos passageiros.

O motorista do ônibus mostrou aos PMs quem era o proprietário da mala e, durante uma revista feita dentro dela, foi localizado um pacote contendo 0,052 gramas de maconha.

O proprietário da droga disse que a droga que ali estava não era para venda, e sim para consumo próprio, mas o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Porte de Droga. Logo em seguida o mesmo foi liberado.

Compartilhe esta notícia: