Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreende drogas e dinheiro com elemento em bairro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Narducci e Rodnei compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia no domingo (18), conduzindo um elemento que momentos antes, na Rua Zelide Gobato Café, no Jardim São Sebastião, foi surpreendido defronte residência, pois o mesmo se encontrava em atitude suspeita e conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas.

Na abordagem pessoal realizada pelos PMs, foram localizados com o indivíduo, um saquinho plástico transparente, contendo 11 micro-pontos, provavelmente conhecidos como a droga “LSD”, além de R$ 96,00 em dinheiro, que se encontravam dentro de uma pochete.

Indagado, o autor confirmou a propriedade dos objetos. Já em relação aos pontos, disse que eram para seu uso pessoal e o dinheiro, oriundo de pagamento de trabalho realizado. Diante da condução do autor, foi necessário o uso de algemas. Dinheiro e micro-pontos foram apreendidos para averiguação. Quanto aos micro-pontos, os mesmos seriam encaminhados para a perícia, a fim de constatação de sua natureza.

Compartilhe esta notícia: