Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Ribeirão Preto (SP)

Um homem morreu após ser baleado na madrugada da última sexta-feira (24), na Via Norte de Ribeirão Preto, em um tiroteio com a Polícia Militar.  

Segundo a PM, o rapaz teria saído do veículo atirando contra a viatura, após a mesma ter seguido no encalço do veículo que estava apresentando atitude suspeita. Após a polícia tentar abordar o automóvel foi então iniciado a troca de tiros. Ele foi atingido e morreu ainda no local. Os outros integrantes que também estavam no veículo conseguiram fugir. Ninguém foi identificado.

 Na fuga, os criminosos deixaram para trás um explosivo. A suspeita é de que a quadrilha seja a mesma que tentou explodir um caixa eletrônico na madrugada de quinta (23), no Bairro Vila Virgínia. A ação foi frustrada e os criminosos fugiram sem levar nada.

 O Grupo de Ações Táticas Especias (Gate), de São Paulo, foi acionado novamente para desarmar o artefato apreendido. Isso porque, o mesmo grupo foi chamado no último caso para recolher um explosivo deixado na agência bancária.