Criminoso armado rouba salão de beleza em Araraquara (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em Araraquara (SP) um salão de beleza foi alvo de um assalto na tarde da sexta-feira (24), na Alameda Paulista, no Jardim Silvânia, próximo a um Supermercado.   

Segundo a Polícia Militar, um indivíduo chegou com uma moto em frente ao salão, desceu do veículo e abordou as clientes que estavam no local. Dois celulares foram roubados.  

A proprietária do salão, ainda disse à polícia que o bandido estava armado, porém a arma parecia ser de brinquedo.  

“Entrou um rapaz de capacete, já pegando todos os celulares e exigindo dinheiro. Foi quando levantamos do sofá ele veio para cima pedindo dinheiro e como disse que não tinha ele tentou agredir uma cliente, que saiu correndo e ele foi atrás dela, então só deu tempo de levar os celulares”, explica a dona do salão.

O bandido levou o celular da proprietária do local e da sua cliente, que estava sendo atendida pelos profissionais do salão quando o bandido entrou. A vítima que é cliente do salão disse que percebeu que a arma era de brinquedo e correu para fora do salão. 

“Abordou a gente, não anunciou o assalto, já foi pegando os celulares e aí eu me apavorei e sai correndo, ele se assustou e fugiu. Eu acho que era arma de plástico, de brinquedo”, finaliza. 

A Polícia Militar realizou buscas pela região central da cidade para localização do assaltante. Não houve feridos.

Compartilhe esta notícia: