Indivíduo é capturado pela PM após tentativa de furto em residência

Compartilhe esta notícia:

Boletim de Ocorrência registrado na madrugada desta sexta-feira (24), no plantão policial da Delegacia de Polícia dá conta que uma pessoa se encontrava em sua casa, na Rua Dezessete, quando ouviu barulho no quintal e imediatamente chamou seu cunhado, que é vizinho de residência, que se dirigiu aos fundos da casa, deparando-se com dois elementos em cima do muro, onde a cerca de proteção já havia sido danificada. Assim que chamou a atenção dos meliantes, ambos pularam para fora do imóvel, evadindo-se do local, a pé.

Notou-se, que os elementos tentavam furtar uma máquina de lavar, que se encontrava caída ao chão. O cunhado da vítima, seguiu os meliantes com seu carro, ao mesmo tempo em que acionou a Polícia Militar, a qual deslocou-se rapidamente para o local indicado, conseguindo abordar um dos indivíduos. O outro fugiu em disparada pelas ruas da cidade.

Os PMs Moreira e Richard deram voz de prisão ao indiciado, conduzindo-o até o plantão policial, onde a autoridade signatária cientificada dos fatos determinou a lavratura do presente feito. A testemunha reconheceu o autuado, como sendo um dos autores do delito, ressaltando que conhece os indiciados, pois eles moram no mesmo endereço que ele mora. O I. C. de Jaboticabal foi acionado, através do perito Caio.

Compartilhe esta notícia: