Agenda positiva: Prefeito, vice-prefeito e superintendente do Saaet em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Assuntos de interesse para Taquaritinga foram tratados.

O prefeito Vanderlei Mársico, o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha, mais o superintendente do Saaet, Sérgio Salvagni, estiveram em São Paulo, na terça-feira (21), tratando de vários assuntos de interesse para Taquaritinga.

Na sede da Defesa Civil (foto abaixo), o trio taquaritinguense tratou de assuntos sobre as pontes do Canal do Boi, ponte em Guariroba e na Vila Romana, com a participação do Coronel Walter Myakas, chefe da Casa Militar e também com a presença do Major PM Katibe.

Na Secretaria Estadual da Habitação, o encontro foi com o secretário Flávio Amary, cujo tema proposto foi a regularização do bairro Cachoeirinha e o Projeto Cidade Legal, que prevê a emissão de escrituras das casas do CDHU.

No Desenvolve-SP, o assunto discutido foi o projeto de reforma da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE -, em conversa com Anderson Possa, superintendente de Negócios do Setor Público e Leonardo Hirakawa, Consultor de Negócios da agência.

Por fim, com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi (foto abaixo), o encontro visou a implantação da quadra poliesportiva, coberta, no Jardim Paraíso, e da construção do poço profundo no Jardim São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: