Professor Xavier no Universo Marvel? Patrick Stewart discutiu entrada do personagem com Kevin Feige

Compartilhe esta notícia:

O ator Patrick Stewart conhecido por ter interpretado por vários anos o personagem Professor Xavier, nos filmes da franquia X-Man, recentemente discutiu com presidente da Marvel Studios, Kevin Feige a possibilidade de levar sua versão do Professor Xavier, para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas que os acontecimentos de Logan o desencorajaram. “Me encontrei com Kevin Feige há alguns meses e tivemos longas discussões, com sugestões que envolviam Charles Xavier. Mas aí está o problema. Se não tivéssemos feito Logan então sim, eu provavelmente estaria pronto para voltar mais uma vez para a cadeira de rodas e ser Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo”, disse o ator.

Ainda segundo Stewart, sua decisão foi conjunta com a do ator Hugh Jackman, que usou o filme “Logan” para se despedir do personagem Wolverine. “Hugh pegou minha mão, e ficamos de mãos dadas pelos últimos sete ou oito minutos do filme porque estávamos lamentando muitas coisas. Estamos comovidos pela trama, um pelo outro, e pelo filme. Mas ambos tomamos a decisão de que estávamos nos despedindo dos nossos personagens. Nesse sentido, não só a morte deles na franquia, mas também foi nosso ‘adeus’ aos papéis também.”

O filme – Logan chegou aos cinemas em março de 2017 e arrecadou US$ 616 milhões mundialmente, além de várias críticas positivas pelo seu tom diferente das outras produções de super-heróis.

Vale lembrar que Logan foi o primeiro filme de herói reconhecido pelo Oscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado.

Compartilhe esta notícia: