Polícia Militar de Taquaritinga (SP) localiza caminhonete utilizada em roubo de Imobiliária

Compartilhe esta notícia:

Elementos já haviam praticado outro roubo na Cidade.

Policiais militares Dellapina e Cabrera compareceram no plantão policial da Delegacia de Polícia, noticiando que, na madrugada de terça-feira (21), em conjunto com os demais policiais militares em serviço, receberam informações da localização da caminhonete Nissan, utilizada no roubo de uma Imobiliária, estacionada na Rua dos Domingues. Imediatamente, seguiram para o local, o veículo cercado e seu ocupante detido. Foi verificado que a caminhonete se tratava de produto de roubo ocorrido na cidade de Pradópolis, em 6 de janeiro de 2020, sendo a vítima moradora naquela cidade.

No veículo, vasculhado pelos PMs, foi encontrado um celular em cima do banco, diversas peças de roupa, uma pasta de cor preta, chaves e carteira. O acusado confessou ter participado do roubo da Imobiliária dia 15 de janeiro, onde utilizou a caminhonete apreendida e que no momento, aguardava a chegada de outros criminosos, com os quais praticaria um roubo em uma residência no Jardim Santo Antonio.

Os policiais militares estavam pelo local da abordagem, quando ali chegaram duas pessoas, pai e filho, narrando terem sido vítimas de roubo. Foi verificado que as vítimas residiam há 30 metros do local, na Rua José Bonifácio, as quais narraram terem sido rendidas dentro da casa por quatro criminosos, com intuito de levaram joias e dinheiro, fato que acabou acontecendo, já que os elementos se apoderaram das joias da dona de casa, que no momento dormia na casa da mãe dela. Depois, a vítima buscou ajuda, tendo se deparado com as viaturas policiais. O elemento detido confessou a participação no roubo das joias, com o qual foi encontrada uma pulseira de metal amarelo. Outros bandidos, participantes do roubo, empreenderam fuga pelos fundos da casa. O perímetro foi cercado e algumas residências foram vistoriadas, não sendo, porém, encontrados os fugitivos.

Os PMs informaram que foi necessário o uso de algemas para imobilizar o conduzido, haja visto ter tentado empreender fuga. A dona de casa compareceu na Delegacia de Polícia e disse reconhecer a pulseira encontrada de posse do elemento detido, como sendo de sua propriedade. O I. C. de Jaboticabal foi acionado, através da perita Dra. Paula.

Compartilhe esta notícia: