Roubo contra imobiliária é registrado no centro da Cidade

Uma representante de uma Imobiliária localizada no centro da Cidade, na Rua Major Calderazzo, compareceu ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, na tarde de quarta-feira (15), informando que sua genitora, proprietária da Imobiliária, se encontrava nas dependências do local, quando chegaram três pessoas, armadas, do sexo masculino, adentraram o estabelecimento, anunciando o assalto.

As vítimas ficaram abaixadas e os autores do crime pularam para dentro do balcão, sendo que um deles foi direto para a gaveta do caixa, enquanto uma das vítimas foi pegar uma sacola, mas um dos elementos pegou a lixeira e a bolsa de propriedade da vítima, contendo em seu interior documentos, cartões, chaves, celulares e R$ 140,00 em dinheiro e do caixa da Imobiliária foi levado cerca de R$ 20.000,00, em ação rápida. Ao saírem da Imobiliária, os assaltantes ainda abordaram outras pessoas que estavam pelo lado de fora do estabelecimento comercial.

Os fatos chegaram ao conhecimento das autoridades policiais de plantão, sendo que o Delegado de Polícia, Dr. Renato Cândido Soares iniciou as investigações assim que foi informado.