Prefeitura de Taquaritinga (SP) prorroga Refis até final de janeiro

Compartilhe esta notícia:

Imposto em atraso pode ser saldado sem juro e multa.

Atendendo solicitação de munícipes, a Prefeitura de Taquaritinga prorrogou o Refis até 31 de janeiro. Com isso, impostos (IPTU e ISS) e taxas municipais em atraso, relativos a 2018 e anos anteriores, podem ser saldados, à vista, com anistia total de juros e multa.

A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal do município também permite o parcelamento da dívida. Em duas vezes, os impostos e taxas terão isenção 80% dos juros e multa; ou 60%, em quatro parcelas.

A partir de 5 parcelas não será concedido desconto. As dívidas poderão ser pagas em até 60 mensalidades, com parcela mínima de R$ 64,86, equivalente a três URMTs (Unidade de Referência do Município de Taquaritinga). O acordo será cancelado em caso de atraso de 60 dias nas mensalidades.

A adesão ao Refis 2019 deve ser feita pelo proprietário do imóvel, no setor de Dívida Ativa da “Cidade Administrativa”, nova sede da Prefeitura, no prédio da antiga “Stéfani Comercial”, na Praça 1º de Maio, ao lado do Terminal Rodoviário da cidade.

O Refis também beneficia o saldo de parcelas em atraso nas contas de água do Saaet. Informações e adesões, na sede da autarquia, na Rua Clineu Braga de Magalhães, 911.

Compartilhe esta notícia: