‘Identidades de Sucesso’ entrevista personalidades e coloca em pauta os pilares para a construção do triunfo pessoal

Compartilhe esta notícia:

Se inspirar em experiências alheias pode ser um facilitador na conquista pelo Sucesso.

A etimologia da palavra sucesso é originária do Latim SUCCESSUS, que significa “avanço, seguimento, resultado propício”. No dicionário também não é lá muito diferente; a expressão “Ter sucesso”, por exemplo, é classificada como: ter êxito, vencer ou alcançar a vitória.

Mas, na prática, essa simples palavra, sucesso, sugere uma infinidade de sentimentos e a necessidade da reflexão através de um olhar mais profundo, na descoberta pela sua significância individual. E, independe do conceito de sucesso que se chegue, fato é que muitas vezes olhamos para determinadas personalidades ou grandes empresários que admiramos e nos perguntamos: “como ele atingiu tamanho Sucesso?”

Foi a partir da vontade de disseminar conhecimento aqueles substantivos que vêm na parte submersa do iceberg de toda a pessoa de Sucesso.

E então, se houvesse a oportunidade de conhecer as histórias de sucesso de grandes personalidades de diferentes áreas da atuação e quais são os fatores fundamentais para seus êxitos, contados por elas mesmas

O “Identidades de Sucesso” é um canal aportado na plataforma YouTube, onde a Jornalista, CEO do Grupo Identidade e Vice-Presidente do Grupo de Empresários G10, Letícia de Freitas e Castro, entrevista ícones do Esporte, da Cultura, Executivos e Empresários, em conversas que abordam suas trajetórias de vida, carreiras e seus gatilhos mentais para o Sucesso de quem alcançou patamares expressivos em sua área de atuação, disponibilizando este conteúdo como fonte de inspiração para as pessoas que buscam êxito em suas vidas.

Desde a estréia, já se sentaram ao lado de Letícia grandes craques do Esporte, como os Tetracampeões com a Seleção Brasileira de Futebol de 94, Bebeto e Zinho, ídolos como Mauro Galvão, Maurício 89, José Neto, Athirson; grandes compositores da Música Popular Brasileira, como Carlos Colla que, entre outros sucessos, é autor de mais de 40 músicas gravadas por Roberto Carlos; Paulo Debétio, compositor de “Nuvem de Lágrimas”, “Tieta” e outros hits, e que possui ampla visão executiva no mercado fonográfico por sua atuação como Diretor Artístico, responsável pelo lançamento de ícones da nossa música, como Chitãozinho e Xororó, Sandy & Júnior, e outros. Além de grandes executivos e empresários que se destacam no mundo corporativo. Todas personalidades que têm muito a transmitir.

“Nas entrevistas, é fundamental conduzir perguntas que fogem ao óbvio, fazendo com que o entrevistado se sinta à vontade para contar suas experiências, suas paixões e suas visões de vida, de modo a aproximar estas realidades e incentivar pessoas anônimas a traçarem suas metas e se fortalecerem na busca pela realização dos seus sonhos.” – conta Letícia.    

Aspectos que diferenciam os campeões, qual a mentalidade direcionada para o êxito e como estes grandes realizadores estimulam suas aspirações futuras para o sucesso, são algumas das pontuações abordadas por este canal que atua como uma ferramenta essencial na vida das pessoas que desejam se manter motivadas pelo exemplo.

O Identidades de Sucesso publica suas entrevistas quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, às 19 horas.

Para fazer a sua inscrição, acesse:

www.youtube.com/identidadesdesucesso

Teaser:

Retrospectiva 2019:

_____

Ref. sobre sucesso

https://origemdapalavra.com.br/pergunta/origem-da-palavra-sucesso/

http://michaelis.uol.com.br/busca?id=135j4

Compartilhe esta notícia: