Rádio Taquara Branca Ltda. de Taquaritinga passa a integrar o Grupo Rede Massa FM de Rádio

Compartilhe esta notícia:

Emissora entra no ar em 15 de janeiro de 2020.

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo vai começar 2020 da mesma forma que terminou 2019: expandindo sua rede, com programação voltada ao formato popular/sertanejo e contará com mais duas afiliadas no interior de São Paulo, com abrangência na região noroeste do estado.

Segundo informações confirmadas a rede passará a contar com uma afiliada na região que abrange Taquaritinga e Araraquara. Trata-se da futura Massa FM 89.3 de Taquaritinga, que tem estreia prevista para o dia 15 de janeiro de 2020. O canal, atualmente, abriga a programação da rádio Taquara Branca Ltda., espaço até então ocupado pela Rádio Mix FM, de São Paulo e, anteriormente, Rádio Mensagem FM.

Outra região que também contará com a Massa FM será a de Barretos/Guaíra, com a futura Massa FM 90.1 de Barretos. A rede vai ocupar a frequência que atualmente abriga a Cultura FM 90.1 de Guaíra. A estreia definitiva da emissora está marcada para o dia 27 de janeiro.

As duas novas afiliadas da Rede Massa FM vão reforçar o sinal da rede na região Noroeste do estado, que já conta com outras afiliadas. São elas: Massa FM 89.7 de Lucélia, Massa FM 96.5 de Jaú, Massa FM 102.1 de Santos, Massa FM 102.7 de São Sebastião e Massa FM 107.3 de São José do Rio Preto, além da líder da rede na capital paulista.

A Massa FM é a maior rede de rádios do Paraná. Integrante do Grupo Massa, pertencente ao empresário Carlos Roberto Massa – o apresentador Ratinho.

A Massa FM tem como missão, levar aos milhares de ouvintes, a melhor programação, companhia e promoções – uma programação feita para cada um dos milhares de ouvintes, individualmente. Todo este esforço tem sido retribuído. A Massa FM é a emissora com crescimento contínuo e destacado junto aos ouvintes e anunciantes.

Nessa nova filosofia, dentro da plástica musical assinada pela Massa FM e nos desafios de conseguir penetração no mercado, a emissora vai investir também em ações promocionais e links externos, com ações de rua em cidades da região.

No ar e na internet, a atuação da equipe local vai estar integrada à programação de rede, dentro da dinâmica assinada pela Massa FM. Além das intervenções locais terem um amplo espaço na programação, haverá transmissão por câmeras e muitas promoções, que ampliarão a interatividade com o público.

Compartilhe esta notícia: