Em jantar festivo: Rotary Club Taquaritinga empossa dois novos sócios

Compartilhe esta notícia:

Reunião dos rotarianos ocorreu na quarta-feira (18) em sua sede social, no bairro Talavasso.

O Rotary Club Taquaritinga mostrou na noite de quarta-feira (18), a força da organização, com a posse de dois novos associados, em processo de crescimento e revitalização, bem como de suas respectivas esposas para a Casa da Amizade.

Uma solenidade de posse, na sede social do Rotary Club, com presença de convidados, sócios e famílias, marcou a recepção aos novos sócios, que passam a integrar uma das principais entidades assistenciais do mundo.

Foram empossados Márcio Augusto Caracini, que esteve acompanhado da esposa Carla Alves Caracini e Anderson Gonçalves de Moraes, com a esposa Gislaine Casoni Guedes de Moraes.

Os dois novos sócios foram apadrinhados, respectivamente, pelos companheiros Leonardo Oliverio e Carlos Adriano Buzolin.

A abertura oficial da reunião de posse dos novos associados foi feita pelo presidente do Rotary local, Luís Carlos Lourençano, sendo que a leitura dos currículos foi lida pelo setor de protocolo.

Ao final do evento, foi agradecida a presença de todos, com votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, seguido de um jantar festivo.

Compartilhe esta notícia: