Lançamento do trailer do 9º filme da saga Velozes e Furiosos será marcado com uma grande festa

Compartilhe esta notícia:

Velozes & Furiosos 9  vem ai, e o trailer já tem data para chegar para o público e, pelo visto, a Universal, estúdio que é responsável pela franquia, planeja fazer um grande evento no lançamento da prévia, que está marcado para 31 de janeiro de 2020.

No Twitter oficial da franquia, foi anunciado uma festa de lançamento com a presença do elenco do nono longa da série de filmes e shows de cantores como Cardi B, Wiz Khalifa, Chalie Puth, Ludacris e o cantor porto-riquenho Ozuna, o evento é batizado de “Estrada para F9”

Confira o anúncio abaixo:

“A Saga Velozes continua. Você está convidado para se juntar ao elenco no show ao vivo e lançamento do trailer em Estrada para F9, em Miami, sexta, 31 de janeiro de 2020. Com apresentações musicais de Cardi B, Wiz Khalifa, Charlie Puth, Ozuna e Ludacris. Clique no link para saber como comparecer”

Ainda não há detalhes sobre a história do nono longa da franquia, mas nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Helen Mirren retornam ao elenco. Já uma das novidades mais celebradas pelos fãs foi a entrada do lutador e ator John Cena para o elenco. Ao que tudo indica, Dwayne Johnson não deve aparecer no nono filme da franquia, mas sim no décimo, que já está em desenvolvimento.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio de 2020.

Compartilhe esta notícia: