Em Araraquara (SP): Baep prende dois jovens por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira (18) em Araraquara (SP) o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) autuou dois jovens, pelo crime de tráfico de drogas, no conjunto habitacional dos Oitis, no Jardim Iguatemi.
De acordo com o tenente responsável pela operação, a equipe foi até o local para procurar indivíduos com mandado de prisão a cumprir, quando dois jovens de 18 e 20 anos tentaram fugir do local. 

“Ao abordar esses indivíduos, com os mesmos foram encontrados algumas porções de entorpecentes. Em buscas aos prédios foram localizados dentro de um apartamento uma grande quantidade de maconha, com alguns eppendorfs de cocaína e crack. Foi feito juntamente com o canil, mais buscas, e foram localizados também em outros pontos esses entorpecentes”, afirma o tenente. 

Ao total foram apreendidos dois tijolos de maconha, que somam 2,320 kg, e 59 pinos de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes a Dise e em seguida encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina. 

Compartilhe esta notícia: