Furto é registrado em empresa de representação agrícola

Compartilhe esta notícia:

Dois boletins de ocorrência foram elaborados no plantão policial da Delegacia de Polícia, por uma empresa do ramo de Comércio e Representação Agrícola de Taquaritinga (SP), um na madrugada de domingo e outro, também no domingo, por volta das 14h.

Na primeira ocorrência, consta que o monitoramento eletrônico de segurança do estabelecimento identificou cerca de dez indivíduos carregando um caminhão com defensivos agrícolas e, com a chegada da viatura policial, evadiram-se do local, utilizando o telhado como fuga, correndo por matagal existente no fundo do estabelecimento, tomando rumo ignorado.

Na segunda ocorrência, os policiais militares compareceram ao plantão policial, apresentando diversos objetos, como bolsa de cor preta tipo escolar, alicate de pressão, machado com cabo em metal, blusa e calça em plástico, entre outros produtos, conforme relação em boletim de ocorrência. Informam, também, que dentro do barracão da empresa, foi abandonado um caminhão VW/24.280 CRM 6×2, cor branca, ano 2014, placas FOO 2185, da cidade de Livramento Brumado/BA, o qual seria apreendido e transferido para um pátio particular. Foram encontradas algumas irregularidades no caminhão, as quais serão verificadas através de perícia, pelo I. C. de Jaboticabal.

Compartilhe esta notícia: